- Castr7
- Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/04/2024
Regras Do Servidor
Qui Abr 18, 2024 1:27 pm
REGRAS GERAIS DO SERVIDOR
01. Não é permitido realizações ações que são consideradas ANT-RPG, ou seja, atos que não seriam cometidos na vida real por serem irracionais, abusivos ou que quebram a imersão do jogo.
Exemplos:
Reagir sozinho contra 3 policiais ou sequestradores a pé.
Reagir sozinho contra 2 assaltantes a pé.
Cometer suicídio para evitar uma situação no jogo.
Pedir para ser morto.
Punição: ANT-RPG
Ocorrência veterano: 400 minutos no carandiru + aviso.
Ocorrência novato: 100 minutos no carandiru.
🟠Observação:
A equipe administrativa tem a função de determinar se uma ação é considerada ANT-RPG com base no contexto da situação.
02. Engajar-se em ações que comprometem o padrão de conduta esperado de um jogador, desrespeitando a lógica e a ética do jogo.
Exemplos:
Ato de um oficial de polícia fornecer drogas a um jogador com o intuito de, em seguida, revistá-lo, configura abuso de poder e manipulação de situação.
Hitmans ou Assasins utilizar o comando /esc para cumprir contrato em um jogador que não esteja de esc.
Punição: ANT-JOGO
Ocorrência veterano: 200 minutos no carandiru.
Ocorrência novato: 60 minutos no carandiru.
🟠Observação:
A administração irá avaliar cada caso individualmente, levando em conta o contexto e a gravidade do ato.
03. Proibido a prática de Deathmatch (DM), definido como o ato de atirar, agredir fisicamente ou matar outro jogador sem um motivo válido dentro do contexto do RPG.
Exceções permitidas:
É permitido a membros de organizações matar civis que estejam em seu território caso não queiram comprar seu produto ou que se recusem a sair.
Exemplos:
Atirar em outro jogador sem qualquer interação prévia ou razão.
Matar um membro da própria organização.
Atirar no veículo de um jogador.
Punição: DM
Ocorrência veterano: 200 minutos no carandiru.
Ocorrência novato: 60 minutos no carandiru.
04. Proibido atropelar intencionalmente (Run-over) pessoas com um veículo ou deixar o veículo em cima de alguém.
Exemplos:
Atropelar repetidamente uma pessoa com a intenção de matar ou causar dano.
Estacionar em cima de um jogador para causar dano ou impedir que ele se mova.
Punição: Run-over
Ocorrência veterano: 150 minutos no carandiru.
Ocorrência novato: 60 minutos no carandiru.
01. Não é permitido realizações ações que são consideradas ANT-RPG, ou seja, atos que não seriam cometidos na vida real por serem irracionais, abusivos ou que quebram a imersão do jogo.
Exemplos:
Reagir sozinho contra 3 policiais ou sequestradores a pé.
Reagir sozinho contra 2 assaltantes a pé.
Cometer suicídio para evitar uma situação no jogo.
Pedir para ser morto.
Punição: ANT-RPG
Ocorrência veterano: 400 minutos no carandiru + aviso.
Ocorrência novato: 100 minutos no carandiru.
🟠Observação:
A equipe administrativa tem a função de determinar se uma ação é considerada ANT-RPG com base no contexto da situação.
02. Engajar-se em ações que comprometem o padrão de conduta esperado de um jogador, desrespeitando a lógica e a ética do jogo.
Exemplos:
Ato de um oficial de polícia fornecer drogas a um jogador com o intuito de, em seguida, revistá-lo, configura abuso de poder e manipulação de situação.
Hitmans ou Assasins utilizar o comando /esc para cumprir contrato em um jogador que não esteja de esc.
Punição: ANT-JOGO
Ocorrência veterano: 200 minutos no carandiru.
Ocorrência novato: 60 minutos no carandiru.
🟠Observação:
A administração irá avaliar cada caso individualmente, levando em conta o contexto e a gravidade do ato.
03. Proibido a prática de Deathmatch (DM), definido como o ato de atirar, agredir fisicamente ou matar outro jogador sem um motivo válido dentro do contexto do RPG.
Exceções permitidas:
É permitido a membros de organizações matar civis que estejam em seu território caso não queiram comprar seu produto ou que se recusem a sair.
Exemplos:
Atirar em outro jogador sem qualquer interação prévia ou razão.
Matar um membro da própria organização.
Atirar no veículo de um jogador.
Punição: DM
Ocorrência veterano: 200 minutos no carandiru.
Ocorrência novato: 60 minutos no carandiru.
04. Proibido atropelar intencionalmente (Run-over) pessoas com um veículo ou deixar o veículo em cima de alguém.
Exemplos:
Atropelar repetidamente uma pessoa com a intenção de matar ou causar dano.
Estacionar em cima de um jogador para causar dano ou impedir que ele se mova.
Punição: Run-over
Ocorrência veterano: 150 minutos no carandiru.
Ocorrência novato: 60 minutos no carandiru.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|